sábado, 14/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Com reservas, São Paulo perde em casa para Internacional

PUBLICIDADE

O Internacional venceu um São Paulo recheado de reservas por 3 a 1, neste sábado, em jogo válido pela 9ª rodada mesmo atuando fora de casa.
Com a vitória, o Inter chegou aos 16 e pontos e ocupa a 5ª posição na tabela. Já o São Paulo, que sofreu sua terceira derrota, permanece com 12 e na 11ª colocação.

O jogo

Com os gols de Iarley, Fernandão e Tinga, o Inter dominou o São Paulo, que atuou com apenas três titulares – pensando na partida contra o River Plate pela Libertadores -, na maior parte do jogo. Souza fez o do São Paulo.

Logo aos 6min, Eder Granja tabelou com Tinga e cruzou, a bola atravessou toda a área e chegou em Fernandão que finalizou forte na trave.

Após quinze minutos de jogo, os donos da casa chegaram pela primeira vez. Marco Antonio tabelou com Renan, o volante avançou e chutou para a boa defesa do goleiro Clemer.

Aos 23min, Paulo Matos recebeu lançamento, ganhou de Wilson na corrida, e na hora de finalizar, pegou mal na bola e chutou longe. Dois minutos mais tarde, o Inter teve uma oportunidade muito semelhante, Iarley foi lançado e, de frente para Ceni, chutou para fora.

Apesar da igualdade, o time visitante acabou abrindo o placar. Depois de bola cruzada na área, Fernandão dividiu com a zaga e a bola sobrou para Iarley, que dominou no peito e chutou no ângulo de Ceni, fazendo um belo gol aos 30min.

Mal deu tempo para os gaúchos comemorarem e o São Paulo empatou. Aos 35min, Marco Antônio bateu falta, Wilson desviou para trás, o atacante Roger furou e a bola bate na trave, no rebote, Souza empurrou para dentro.

Para o segundo tempo, as duas equipes voltaram as mesmas, mas o Inter seguiu pressionando o São Paulo no seu campo de defesa, como fez no início da primeira etapa.

Logo aos 8min, Tinga faz cruzamento pela ponta direita, Fernandão sobe para cabecear e é deslocado por Marco Antonio; o árbitro Wagner Tardelli marca o pênalti. O próprio atacante cobrou e põe o Inter novamente em vantagem.

Novamente em desvantagem, o técnico são-paulino Paulo Autuori resolveu mudar o time. Coloca Adriano, Daniel Rossi e Vélber no lugar Michel, Marco Antonio e Hernanes, respectivamente.

Mas aos 37min, Iarley puxou contra-ataque pela ponta direita e cruzou, Fernandão ajeitou de calcanhar para Tinga só tocar no canto esquerdo de Rogério Ceni para fechar o placar.

Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o São Caetano, no próximo domingo. Já o São Paulo visita a Ponte Preta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE