O Luverdense deve ter reforços importantes para o confronto contra o Red Bull Bragantino, pela segunda fase da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, às 16h, no estádio Passo das Emas. O time comandado por Raul Cabral já retomou os treinamentos e está totalmente focado para o duelo.
Entre as caras novas, estão o lateral-esquerdo Nikolas Santos, 23 anos, que chega do Uberlândia, de Minas Gerais, e o zagueiro Fellipe Ferreira, 23 anos, que vem por empréstimo do Ituano, de São Paulo.
Os dois foram apresentados no Passo das Emas, ontem, e já estão treinando com o restante do grupo. Além disso, o zagueiro Bruno Bispo, que não enfrentou o Sinop por estar suspenso, tem volta garantida.
A arbitragem do confronto decisivo será paranaense. Paulo Roberto Júnior será o árbitro, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta.
A disputa é um jogo único e sem vantagem para ambas as equipes. Em caso de empate no tempo normal, a vaga irá para os pênaltis.
O LEC vem para o confronto com sentimento de alívio, após conquistar a primeira vitória na temporada, no último sábado, diante do rival Sinop, por 3 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Mato-grossense.