Após embalar duas derrotas e dois jogos como visitante, o Atlético-MG voltou ao Mineirão e reencontrou o caminho da vitória. Nesta quinta-feira, o Galo recebeu o Atlético-GO e anotou 4 a 1 para se manter no pelotão de cima da tabela.
Apesar dos tropeços como visitante, o Galo voltou a mostrar força no Campeonato Brasileiro. Agora em seus domínios, a equipe de Cuca foi superior durante os 90 minutos de jogo e se impôs desde o apito inicial.
Em um primeiro tempo cheio de emoções, a equipe mineira conseguiu construir a vitória sem perder muito tempo. Aos 26 minutos, Hulk arranca e dá a bola para Zaracho – o argentino limpa e chuta colocado para o fundo da rede.
O argentino voltou a aparecer mais uma vez. Dez minutos após abrir o placar, Zaracho aproveitou o rebote na entrada da área e ampliou o marcador para o Galo.
Mais cinco minutos e ninguém teve mais dúvidas de que a noite era dos hermanos. Na vez de Nacho Fernández, o meia recebeu de Savarino e anotou o terceiro tento. Nos minutos finais da primeira etapa, Marlon Freitas diminuiu para o Dragão.
Mesmo com a boa vantagem no placar, o Atlético-MG não deixou de atacar os visitantes e buscou o quarto gol na partida. Se Zaracho anotou dois tentos, Nacho também buscou se igualar ao compatriota – aos 43 minutos, Hulk acionou o argentino, que decretou a goleada.
A vitória deixa o Galo no pelotão de cima da tabela, em quinto lugar, com 13 pontos. O Atlético-GO é meio de tabela e soma 10 pontos até aqui.