PUBLICIDADE

Com extracampo tumultuado, Cuiabá terá sequência de ‘vida ou morte’ no Brasileirão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)

Faltando apenas sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá terá nas três próximas partidas, confrontos diretos para tentar fugir da zona de rebaixamento. O Dourado enfrenta no domingo, o Ceará, no estádio do Castelão, em Fortaleza. A equipe mato-grossense está na 16 posição com 30 pontos. 

A equipe cearense é a primeira fora da zona de rebaixamento, com 33 pontos. Em caso de vitória, o Dourado empata com o Vozão na tabela e ganha sobrevida na competição. Na rodada seguinte, o time auriverde recebe em casa o Coritiba, que está duas posições acima, com 34 pontos.  

No duelo seguinte, a equipe recebe o Avaí na Arena Pantanal. O time catarinense vive momento similar com apenas 28 pontos e ocupa a vice lanterna.  

Nos bastidores, o clima segue turbulento no Dourado após as declarações do vice-presidente Cristiano Dresch, que depois do clube anunciar as rescisões de Valdívia e Alesson, o cartola justificou que o Cuiabá precisa de jogadores que tem “vontade vencer”. A justificativa não foi bem aceita por parte da torcida e dos dois jogadores, que foram até as redes sociais e rebateram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...

Cuiabá e Dom Bosco conhecem adversários na Copa São Paulo Júnior

O Cuiabá e o Dom Bosco conheceram os adversários...

Técnico ex-Cuiabá e Sinop assume comando de equipe catarinense

O técnico William Araújo, de 31 anos, assumiu o...
PUBLICIDADE