PUBLICIDADE

Com dúvidas para escalar equipe titular, Luverdense enfrenta o Criciúma

PUBLICIDADE

Ainda sem decidir a escalação titular, o treinador Júnior Rocha já definiu que o volante Kazu entra na vaga do suspenso Ricardo. Airton, que se recuperou de lesão na coxa, está volta a zaga do Luverdense. Wallace que vinha atuando como parceiro de zaga do capitão Everton, volta a ser opção no banco.

No meio campo, Régis ou Rogerinho, Da Mata ou Moacir e Diego Sodré ou Sérgio Mota, são as principais dúvidas do treinador Júnior Rocha. No setor de ataque, Tozin, artilheiro do time na Série B de 2015, será a referência na área do “Alviverde”. Hugo, que tomou uma pancada no último treino, sequer viajou e está fora do combate.

Com essas indefinições o provável time do Luverdense será: Gabriel Leite, Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Kazu, Jean Patrick, Da Mata (Moacir), Régis (Rogerinho) e Diego Sodré (Sergio Mota); Tozin.

“Um jogo com grau de competitividade enorme e com a cara da série B. Somar pontos está ficando cada dia mais difícil e vamos lutar muito para fazer um bom jogo e conseguir pontos na tabela de classificação. O Criciúma é muito forte em Santa Catarina e tem feito bons jogos, tem dominado os adversários, mas temos não podemos ficar só na defesa e impor nosso jogo também”, comentou Júnior Rocha.

Com 20 pontos somados o Luverdense está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida contra o Criciúma é hoje, às 18h15, no estádio Heriberto Hulse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE