quarta-feira, 11/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Com dores na coxa, Ganso não encara Nova Zelândia

PUBLICIDADE

O meia Paulo Henrique Ganso não participará do confronto da Seleção Brasileira com a Nova Zelândia, nesta quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos dos Jogos Olímpicos. O armador, que se queixou de dores na coxa esquerda nessa terça-feira , foi reavaliado nesta manhã e não ficará nem no banco de reservas. Com a ausência do jogador santista, Oscar, que assumiu o posto de titular nas últimas partidas da Seleção, deve entrar em campo.

A ideia inicial do técnico Mano Menezes era escalar Ganso desde o começo no time misto que entrará em campo nesta quarta, a fim de observar o desempenho do meia. O jogador, considerado anteriormente um dos pilares de Mano na Seleção, sofreu com uma série de lesões e atuações irregulares nos últimos meses e perdeu espaço para Oscar.

Além de Ganso, o atacante Hulk, pendurado com dois cartões amarelos, é outra ausência confirmada. Em seu lugar, deve entrar Lucas, do São Paulo. Outros titulares, como o zagueiro Thiago Silva e o volante Sandro, também podem ser poupados. Assim, a equipe que entra em campo nesta quarta deve ser formada por: Neto; Rafael, Thiago Silva (Bruno Uvini), Juan e Marcelo; Danilo (Sandro), Rômulo e Oscar; Neymar, Lucas e Alexandre Pato.

O Brasil, já classificado para as quartas de final, precisa de apenas um empate para garantir o primeiro lugar do Grupo C. A partida será realizada a partir das 10h30 (de Brasília) desta quarta, em Newcastle, na Inglaterra.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...

Primavera confirma elenco para disputa do estadual

O Primavera Atlético Clube anunciou o plantel para a...

Encaminhado projeto de lei para incentivo ao esporte em Lucas do Rio Verde; R$ 1,9 milhão

A prefeitura encaminhou para a câmara municipal de vereadores,...
PUBLICIDADE