O Cuiabá está no interior de São Paulo onde se prepara para enfrentar o CRB de Alagoas, terça-feira que vem no estádio Rei Pelé, em Maceió. Ontem o grupo fez o último treino antes do embarque para o nordeste e o treinador Itamar Schülle testou o volante Djavan, que não vem jogando, para ocupar uma das vagas abertas por Alê e Escobar, que receberam o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 contra o líder Bragantino e que precisam cumprir suspensão automática.
Djavan destacou que o Cuiabá não tem 11 titulares, mas um elenco capaz de suprir as ausências, e, embora não tenha confirmado sua participação, saiu do treino satisfeito como trabalho e esperançoso.
“Acredito que, às vezes, a oportunidade só bate uma vez na porta e a gente tem que estar preparado. Eu não vinha jogando, não vinha atuando, mas me preparei bem, mas graças a Deus a oportunidade apareceu e eu estava pronto”, enfatizou.
O volante também se mostrou confiante num bom resultado fora de casa, onde o Dourado tem se saído bem, conquistando 11 dos 17 pontos até aqui na Série B.
“A gente vem atuando bem fora de casa, mas a gente sabe que todo jogo da Série B é difícil, e agora é mais um jogo difícil fora de casa. Precisamos manter a concentração máxima para poder errar menos e fazermos um grande jogo lá em Maceió”, concluiu.