PUBLICIDADE

Com dificuldades, Vila Aurora vai ao Pará enfrentar o Remo

PUBLICIDADE

A diretoria do Vila Aurora confirmou para a madrugada desse sábado o embarque da delegação para Belém e o técnico Carlos Rufino viaja com o time ainda indefinido para enfrentar o Remo na tarde de domingo, no Mangueirão. O Remo espera contar com o apoio de pelo menos 20 mil torcedores. No ataque, Rufino ainda vai definir se começa com Leandro ao lado de Marcão, ou Dinei e Marcão. Outra opção é o veloz e experiente Coelho.

No meio campo Rufino ameaça trocar a Odil por Sandrinho, que ainda não estreou no campeonato da Série D em função que o deixou 40 dias no departamento médico. Durante os treinamentos da semana o técnico do Vila também sinalizou que pode mexer na ala esquerda, onde Sandro é opção para o lugar de Daniel.

Mesmo "com muitas dificuldades", o presidente do Vila, José Carlos Filho disse que o custeio da viagem foi viabilizado. "Esse campeonato é muito caro e nós estamos passando dificuldades financeiras, volto a repetir o torcedor do Vila não tem colaborado com o time, isso acaba complicando na hora de fazer uma viagem desta é muito caro. Não temos dinheiro, mas vamos fazendo o que está ao nosso alcance", argumentou.

Com 18 jogadores a delegação deveria sair de Rondonópolis às 20h de sexta-feira com destino à Cuiabá. O embarque estava marcado para às 3h deste sábado, com conexão em São Paulo. A previsão de chegada à capital paraense é às 12h45.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense acerta com mais cinco reforços para próxima temporada

O Luverdense anunciou a contratação de mais cinco jogadores...

Cuiabá é rebaixado matematicamente à Série B

O Cuiabá está rebaixado matematicamente à Série B do...
PUBLICIDADE