PUBLICIDADE

Com “alentaço”, Grêmio confirma força máxima contra o Inter na Arena

PUBLICIDADE

A arquibancada norte, onde fica a Geral, ficou lotada no treino aberto da manhã deste sábado (05): os torcedores do Grêmio foram convocados pela direção para demonstrar seu apoio aos jogadores antes do clássico contra o Internacional. No treino desta manhã, ficou confirmado que Roger terá força máxima para o Gre-Nal.

Wallace Oliveira e Giuliano, que sentiram lesões musculares na partida pela Libertadores da América na última quarta-feira, estão confirmados no time. O jogo é decisivo para o Grêmio; uma vitória na Arena garante a classificação tricolor para a próxima fase da Primeira Liga.

O Grêmio irá a campo com Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; no comando do ataque, Miller Bolaños. Será a estreia do jogador equatoriano no Campeonato Gaúcho e na Primeira Liga; o jogador vestiu a camisa do Grêmio pela primeira vez na vitória por 4 a 0 contra a Liga de Quito, na qual marcou um dos gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde nos pênaltis para o Vila Nova e dá adeus à Copa Verde

O Luverdense está eliminado da Copa Verde. Há pouco,...

União de Rondonópolis vence Aparecidense e avança na Copa Verde

O União de Rondonópolis venceu esta tarde o Aparecidense...

FMF e secretaria firmam parceria para promover categorias de base no futebol em Mato Grosso

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron...

Cuiabá assina com zagueiro revelado pelo Palmeiras

O zagueiro Nathan, 29 anos, assinou com o Cuiabá...
PUBLICIDADE