PUBLICIDADE

Clubes da segunda divisão em MT não têm times para entrar em campo

PUBLICIDADE

O Campeonato Estadual da segunda divisão beira o amadorismo tanto por parte dos clubes quanto pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). A três dias da abertura da competição, a entidade responsável pela organização do torneio de acesso adiou a realização do jogo envolvendo Operário Futebol Clube e o Barra do Garças.

Apesar da tabela de jogos ter sido divulgada há mais de 15 dias, inclusive no site da própria entidade, os dois times ainda não têm elencos para colocar em campo. Por sua vez, a FMF avaliza todo o improviso por parte dos dirigentes clubistas, cancelando e remarcando jogos a todo momento.

Pela tabela divulgada, apenas o jogo envolvendo Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e Brasil Central está confirmado para o próximo domingo, dia 9, com horário a ser definido.

Mesmo com a vinda da Copa do Mundo para a capital do Mato Grosso, a maioria dos clubes ainda é tocado como se fosse uma equipe do futebol amador. O Operário Futebol Clube presidido pelo empresário carioca Sebastião Viana não tem sequer um jogador inscrito na federação.

Desde a reativação do ‘Chicote” da Fronteira, Viana está incomunicável. Até a própria federação tem encontrado dificuldade para entrar em contato com o dirigente.

Já o Barra do Garças não fica para trás. Só ontem a diretoria presidida pelo ex-jogador Charrer Fayad apresentou o técnico Ney César. Contudo, ainda não contratou nenhum jogador para entrar em campo.

Fayad confirma a paciência da federação com os clubes. “O nosso jogo de estreia será só no dia 16, não mais no dia 8 como foi divulgado. Até lá já vamos ter todo o elenco completo. Hoje (ontem) que o Ney César se apresentou”, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE