O Santo André acertou a contratação de três atletas que estavam no Dom Bosco para disputa da Série D do Brasileirão. O clube paulista assinou com o experiente zagueiro Samuel Teram e os meio-campistas Natham Fernando e Joao Gharib. Ambos se destacaram na equipe Mato-grossense durante o Estadual, e chegaram até a semifinal, sendo eliminados pelo Cuiabá.
Aos 37 anos, Samuel Teram retorna ao futebol paulista. O defensor participou de 11 partidas do Dom Bosco no Mato-grossense. Com um vasto currículo pelo Brasil, acumula passagens pelo Linense, Mogi Mirim, Pelotas, CSA, Cuiabá, União, dentre outros.
Natham defendeu o Leão da Colina em nove jogos. O meio-campista de 23 anos conta com uma curta caminhada no futebol, onde passou por Olímpia, Paulista, Inter de Bebedouro e Vocem.
Um dos nomes de confiança do técnico Eduardo Henrique para a competição, João Gharib, de 22 anos, atuou em 12 partidas, marcando um gol e uma assistência. O jovem atleta surgiu nas categorias de base do Mixto, depois passou por Poconé e União de Rondonópolis.