PUBLICIDADE

Clube do Rio de Janeiro trata jogador de MT como “joia”

PUBLICIDADE

O Nova Iguaçu (RJ) trouxe uma das maiores revelações do futebol de Mato Grosso em 2013. Após disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Mixto, o meia-esquerda Geovani se juntou ao elenco da Laranja da Baixada e já poderá estar em campo na estreia no Carioca, no sábado (18), contra o Duque de Caxias.

Geovani se ambientou rapidamente com o elenco do Nova Iguaçu e já mostra entrosamento com os demais companheiros, inclusive dentro de campo. O jogador recebeu propostas de outros clubes do Brasil no fim do ano passado, mas preferiu escolher o Nova Iguaçu e jogar o Estadual do Rio de Janeiro.

“Optei primeiramente pela estrutura que o Nova Iguaçu oferece aos atletas e também por ter a oportunidade de disputar o Carioca, que na minha opinião é o melhor Estadual do Brasil. Todos me abraçaram aqui e estou muito feliz de poder fazer parte dessa família”.

Geovani tem apenas 21 anos, mas já atuou por cinco temporadas no futebol italiano. Ainda bem jovem, aos 15 anos, ele foi levado para lá e atuou por Chievo Verona e SPAL. Depois de retornar ao Brasil e jogar pelo Mixto, clube de sua cidade natal, Cuiabá, ele agora espera fazer sucesso no Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE