Personagens do Cuiabá comemoram bastante o tetracampeonato da equipe no Campeonato Mato-grossense, ontem, após a vitória sobre o União por 1 a 0 na grande final. O Dourado já havia vencido a primeira partida pelo mesmo placar e garantiu o 13º título da competição.
Um dos atletas que comemorou bastante foi o atacante Clayson, que retornou ano passado ao Dourado. Ele foi o autor do gol da vitória do Dourado ontem, ainda no primeiro tempo. “Feliz demais, momento único o grupo merece. Acho que marcamos o nome na história do clube, feliz pelo gol e parabenizar todos, estamos juntos, tetracampeões!”, comemorou.
Um dos maiores ídolos da história da equipe, o goleiro Walter esteve nas quatro últimas conquistas do estadual com a camisa Auriverde. “Momento único, depois que vim para esse propósito do Cuiabá, a felicidade de estar conquistando títulos, permanência na Série A, ver o clube crescendo do jeito que está crescendo é satisfação, orgulho, claro que a gente não para por aqui, a felicidade é hoje, amanhã, e na segunda-feira a mentalidade é outra competição, futebol não para, mas feliz demais por estar vivendo esse momento”, disse o arqueiro.
Junto com Walter, o zagueiro Marllon também esteve na primeira conquista da sequência dos quatro títulos. “Todo mundo junto e misturado, eu, Waltão e Cuiabá, todos os personagens que estão aqui desde o início, muito feliz por esse título e pelo tetra, é parabenizar o Walter e todo grupo, focamos, concentramos e buscamos o título mais uma vez”, destacou o defensor.