quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Claudio Marques não é mais treinador do Sinop e Neto vai substitui-lo

PUBLICIDADE

O treinador Claudio Marques não comanda mais o Sinop Futebol Clube. Ele se reuniu, agora há pouco, com a diretoria, e ficou acertada a rescisão contratual. O fraco desempenho do time, que em 7 jogos obteve apenas uma vitória, 4 empates e duas derrotas acabou resultando na saída de Claudio, que foi bicampeão mato-grossense pelo Sinop. O empate com o Sorriso, sábado à noite, no Gigantão, em 1 a 1, (depois do Galo estar perdendo até os 44 do 2º tempo) desencadeou a crise.

O Sinop é o sexto colocado com 7 pontos. O Sorriso é quinto com 8, Mixto é o quarto com 9, CRAC é terceiro com 10 pontos, Luverdense é vice-líder com 15 e Operário lidera a chave com 16. 4 se classificam para a próxima fase.

O treinador Walter Neto (conhecido por Netinho), que estava no futebol paranaense, vai comandar o time. Ele esteve no Rio Branco S/A em 2008, e conseguiu evitar que o time caísse para a 2ª divisão. Também esteve no Iguaçu, União Itabirinto (Mg ), Irati e trabalhou no juniores Coritiba (PR ), lançando no mercado revelações do alviverde paranaense, como o lateral direito Rafinha (L.D Shalk 04,Alemanha), Pedro Ken, Marlos, Rodrigo Manha entre outros.

Ele foi indicado inclusive por alguns jogadores que estão no time sinopense. “A informação que temos é de um bom profissional com resultados positivos nos clubes por onde passou. Definimos o nome também ouvindo alguns jogadores que estão no Sinop que já trabalharam com ele”, explicou Alceu, ao Só Notícias. Como jogador, ele passou pelo Atlético Mineiro e Atlético Paranaense.

Ele deve chegar a Sinop nesta terça-feira. No próximo sábado, o Galo enfrenta o Palmeiras

(Atualizada às 15:29h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE