O treinador Claudio Marques disse, agora há pouco, após conquistar a primeira vitória no estadual da primeira divisão, que o Sinop Futebol Clube venceu “o melhor time do campeonato”, referindo-se ao Luverdense. O treinador, que havia criticado a postura do time nas 3 partidas anteriores e dispensou 5 jogadores, classificou o resultado de 1 a 0 sobre o time de Lucas do Rio Verde como a ‘superação da equipe’. “O Luverdense é muito qualificado, esteve muito bem postado em campo. Mas tivemos humildade e determinação para conseguir a vitória. O time jogou bem, o sistema defensivo subiu de produção mas precisamos melhor mais”, avaliou. “Temos muito que melhorar. Já demos o primeiro passo e hoje tiramos um fardo de 50 quilos das costas”, acrescentou, referindo-se a pressão que ele e os jogadores estavam sofrendo.
O treindor disse que espera, nos próximos dias, a apresentação do lateral Romarinho, além de Weslei Brasília, que foram contratados pela diretoria, e um volante.
São contratações para posições importantes “porque precisamos de uma time forte pois teremos contusões, expulsões e são necessárias peças de reposição”, ponderou.
O atacante Gauchinho, elogiado por Claudio, disse que, em 14 anos de futebol, nunca correu tanto. “As pessoas que estão criticando o Sinop não estão totalmente certas. Mostramos isso hoje em campo. Marcamos na hora certa, vemos o melhor elenco do futebol mato-grossense. Isso é superação do nosso time. É uma nova era para o Galo do Norte”, disse o artilheiro do estadual (4 gols). Hoje, conforme Só Notícias já informou, ele fez a primeira partida contra o Luverdense, time que jogou ano passado a Série C do Brasileiro e o mato-grossense.
Leia ainda:
‘Renovado’, Sinop vence líder Luverdense no mato-grossense