PUBLICIDADE

Classificado para as semifinais, Operário descarta time reserva

PUBLICIDADE

Primeira equipe a garantir a classificação para as semifinais do Campeonato Mato-grossense, o Operário não pensa em mandar para Jaciara, nesta quinta-feira, um time misto. O técnico Mosca entende que o importante neste momento é manter a equipe principal atividade e acertar o time para a fase final. “Vamos completos contra o Grêmio. Queremos mais uma vitória”, justifica.

Na manhã desta quarta-feira a equipe realizou o apronto final para o jogo de quinta-feira em Jaciara. Logo depois o grupo foi liberado e retorna à Várzea Grande no início da tarde para um treinamento tático. A viagem para Jaciara será amanhã, onde fica concentrado até às 18h, quando segue para o estádio Márcio Cassiano, local da partida marcada para às 20h.

No treino desta manhã, técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, ficou sabendo que não terá problemas para a segunda partida contra o Grêmio. A novidade é o retorno do coringa Baiano, que já cumpriu suspensão de dois jogos.

Kiko que teve atuação elogiada, além de ter marcado o primeiro gol, fez a assistência para o atacante Rinaldo marcar o segundo na partida e o 13º dele no Estadual, onde lidera a artilharia de forma isolada é confirmado como titular para esta partida e está empolgado. “É lógico que quero continuar no time. E espero em Jaciara mostrar o que sei para continuar jogando nas finais do Estadual”, disse.

O Operário foi o primeiro dos seis times nas quartas-de-final a garantir vaga na semifinal. A equipe pode até perder que estará classificada à penúltima fase do campeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE