Um clássico cerca de muita expectativa, mas também de muitas indefinições, principalmente por parte da equipe do Mixto que recentemente mandou um time inteiro embora e contratou um outro. Operário e Mixto fazem amanhã jus a denominação “Clássico dos Milhões”. Pelo menos em termos de contratações. Ao todo, a partida, marcada para as 18h, no Verdão e válida pela segunda rodada do returno, terá nada mais do que 11 estréias. As do Alvinegro já eram esperadas desde semana passada, quando foram dispensados 11 jogadores com a demissão de Elzo Coelho.
De uma vez só, Éder Taques irá mandar a campo nove jogadores que vão vestir a camisa do Mixto pela primeira vez neste Estadual.
Já o Tricolor, que há muito vem encontrando dificuldades para acertar reforços, de última hora conseguiu fechar com dois novos jogadores. O zagueiro Marcelo do Ó, vindo do Engenheiro Beltrão (PR) e o lateral-esquerdo Luizinho, contratado junto ao Aparecidense (GO). Ambos fizeram ontem o primeiro coletivo e estão confirmados para domingo.
No time titular do Mixto, os únicos que já vem jogando são, o goleiro Wágner e o meia Cleisson “Rato”. Nas demais posições, tudo novo. Na defesa, estréiam a dupla de Marcelos, o Caixa D”Água e o Carioca. Nas laterais, Valdo na direita e Marinho na esquerda; volantes Cafu e Fabrício; meias Odil e Douglas Japonês e no ataque Washington. Do outro lado, a diretoria optou em dar nova chance ao atacante Sinvaldo que deve aparecer como opção para o segundo tempo do clássico, infromou o jornal A Gazeta.