Dois reforços do Sinop Futebol Clube, indicados pelo treinador Marcos Birigui, chegaram, ontem, e começam a treinar: o meio-campista Lê e o zagueiro Matheus, que jogaram no Poconé (time que Birigui dirigiu no ano passado). Na segunda-feira, é esperado o meia Dourado, que jogou no Vilhena (RO).
O treinador disse, esta manhã, que o Sinop está negociando com o meia-atacante Calado, que esteve no Rondonópolis, e o goleiro Naldo, que passou pelo Vilhena.
Birigui acrescentou que está correndo contra o tempo para preparar a equipe para a estreia no Campeonato Mato-grossense, no dia 31, contra o Luverdense, no estádio Gigante do Norte. “Os treinos estão sendo puxados precisamos conhecer o potencial de cada um dos jogadores para definir um time forte junto com os reforços".
No período da , os jogadores estão melhorando a preparação física em uma academia. À tarde, o treino é com bola, no Gigantão. “Estamos avaliando os jogadores para definir posicionamentos e quem vai jogar na equipe titular”.
A base é formada por 19 jogadores que estiveram na Copa FMF ano passado, Emanoel (meio-campista), Lucas Viana (volante), Jorge (Volante), Lucas Baggio (volante), Wesly (atacante), Júlio Cezar (lateral direito), Alenir Lindon (atacante), Eduardo Rusch (zagueiro), Hyogo (meio-campista), Cleyson (lateral-direito), Victor Leonel (volante), Cleberson (atacante), Welington (zagueiro), Wendrysson (atacante), Augusto Cezar (atacante), Jose (atacante), Tiago (meio-campista) Fernando (atacante) Matheus (meio-campista) e Geziel (lateral).