O treinador interino do Cuiabá Eduardo Henrique (que está comandando o grupo finalista na Copa Mato Grosso) terá muita dificuldade para escalar o Dourado, esta noite, em Pernambuco para enfrentar o Sport pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além de Jonas, Moisés, Escudero, Todinho e Renan Bressan, que já estavam no departamento médico, o time não poderá contar com Rodolfo, Felipe Marques, Jean Patrick, que sentem dores desde a derrota para o Vitória, e com o goleiro Victor Souza, que teve uma fissura em um dos ossos da mão.
O novo treinador, Marcelo Chamusca, também não poderá comandar o time porque não está inscrito na CBF. Mesmo assim, ele é aguardado em Recife para acompanhar a partida do camarote da Ilha do Retiro. Ele será apresentado oficialmente na quarta-feira, em Cuiabá, e fará a sua estreia na sexta, na Arena Pantanal, diante do Guarani.
Conforme Só Notícias já informou, Chamusca entra no lugar de Itamar Schülle demitido na semana passada após quatro partidas sem vencer. Além do treinador, o Cuiabá também dispensou o diretor de futebol, Michel Alves, e ainda não anunciou substituto.
A partida contra o Sport é às 19h (horário de Mato Grosso). O adversário vive ótima fase e ocupa a vice-liderança da competição com 49 pontos. O Cuiabá estacionou nos 36 pontos e está na 12ª colocação, com um jogo a menos.