O secretário Municipal de Esportes, Agnaldo Turra, disse, em entrevista ao Só Notícias, que espera para os próximos dias confirmar a data do jogo entre a equipe máster da seleção brasileira e um selecionado sinopense. A partida, a ser realizada em dezembro, no estádio Gigante do Norte, deve contar com a presença do goleiro são paulino Rogério Ceni que está se despedindo dos gramados.
Além disso, a seleção brasileira deverá ter o atacante Túlio Maravilha, que em sua carreira marcou mais de mil gols, além de Mauro Galvão, que se recuperou de uma contusão recentemente, Paulo Victor, Rondineli, Biro-Biro, Toninho Carlos, Amaral, Nélio, Nunes, Éder Aleixo, Adílio, Victor Macêdo e Serginho Chulapa.
O jogo seria realizado em outubro, foi adiado para novembro e deverá ser realizado no próximo mês. O representante oficial e técnico da seleção máster, Antônio Carlos, ainda não enviou documento apontando o dia do jogo. A entrada será gratuita. O time do Sinop terá 20 jogadores e será montado com atletas de seis associações, formadas por ex-profissionais, por meio de um torneio, a ser realizado.