PUBLICIDADE

Celso Teixeira assume o Sinop Futebol Clube nesta 2ª feira

PUBLICIDADE

O treinador Celso Teixeira assume o comando do Sinop Futebol Clube (pela segunda vez) a partir desta segunda-feira. Vice campeão em 1996 pelo Galo (perdeu o título para o Mixto), Celso tem uma missão: classificar o time para a semifinal e conseguir o título. Ele acertou com o presidente Altair Cavaglieri, neste sábado à tarde. “Estamos apostando todas nossas fichas no Celso e no grupo para se classificar. Vejo que nosso time está com muitos altos e baixos e o novo treinador tem experiência suficiente para acertar o time e conseguir a classificação”, disse, ao Só Notícias.

“Vamos falar com ele e ver, durante a semana, se vai ser preciso reforço. Não temos muito tempo e é preciso ele analisar um jogo para definir se vai ser preciso reforço. O time está bem, colado no grupo dos 4 e precisamos estar entre os que se classificam”, afirmou.

O presidente preferiu não informar o salário do treinador. “Acertamos um valor e, se conseguir a classificação, o salário vai aumentar. Celso estava sem equipe. Os último times que passou foram o União São João (SP) e Luiziânia (DF) este ano.

Celso Teixeira era “o plano B” do Sinop. Marcos Birigui, que comanda o Uberada no campeonato mineiro, era o preferido da diretoria. Porém, como conseguiu vencer, no final de semana, e continua na briga pela classificação, Birigui continua no time ubeabense. Teixeira já treinou times em Alagoas, Paraíba e, este ano, havia sido dispensado do União São João quando disputava a Série A2 do paulista. Ano passado foi vice campeão alagoano pelo Cururipe em, em 2004, campeão em Alogas com o Corinthians. Em 2001, foi campeão na Paraíba com o Treze

Leia ainda
Sinop vence o Cuiabá com confusão e spray de pimenta em jogadores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE