A Confederação Brasileira de Futebol adiou de 16 deste mês para 8 de agosto, a Terceira partida do Mixto no Brasileirão da Série D, diante do Araguaína (TO). O confronto no estádio Leôncio Mirara, em Tocantins, foi matindo às 19h15 (horário de Mato Grosso). O motivo da mudança, apontado na portaria, foi não exisitrem voôs disponíveis para o alvinegro.
Na portaria, a confederação também antecipou o jogo do Mixto contra o Santos (AP), previsto inicialmente para dia 6 de agosto, já valendo o returno da competição, em Macapá. A partida acontece dia 5 do mesmo mês, no estádio Glicério Marques, às 15h (horário de Mato Grosso). O motivo apontado foi ajuste para viabilizar outros jogos em decorrência das mudanças na tabela.
Com a alteração desta partida, subiu para três o número de já alteradas pela CBF. A primeira foi na jogo válido pela segunda rodada, que acontece hoje. O Mixto entra em campo, às 19h30, e tenta a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D contra o Comercial (PI), no estádio Alberto Silva, em Teresina. O confronto estava marcado inicialmente para o final de semana.
O alvinegro estreou no nacional no dia 23 de junho, contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Acabou perdendo por 3 a 1.