O treinador do Sinop Futebol Clube, João Caruzo, que voltou ontem ao comando do time, confirmou, hoje, ao Só Notícias, que vai analisar o desempenho dos jogadores, nos treinamentos e próximas partidas, antes de pedir reforço ao presidente do clube, Marcos Carrasco Júnior. “Ainda não posso falar em quem fica e quem sai. Vou usar o jogo de amanhã para verificar as características de cada um”, explicou. “Vou rever algumas posições. O time tem quatro laterais direitos, quatro esquerdos e só dois atacantes”, completou.
Apesar de não ter assistido nenhum dos jogos do campeonato, pois estava fora do Estado, Caruzo disse que não vai adotar mesmo esquema tático ofensivo, do técnico Júlio César Lobo, o “Biro”, que deixou a equipe devido ao fraco desempenho do time. “Depois do treino de hoje vou fazer as mudanças para o jogo contra o Mixto”, afirmou.
Nesta 4ª, o Sinop enfrenta o Mixto, às 21h , no Gigante do Norte. Conforme Só Notícias já informou, o time perdeu três partidas consecutivas: 1 a 0 para o Cáceres, 4 a 0 para o REC e 4 a 0 para o União, durante o Campeonato Mato-grossense.