PUBLICIDADE

Carlos Rufino é o novo treinador do Vila Aurora

PUBLICIDADE

Em meio a uma semana de jogo decisivo, a diretoria do Vila Aurora decidiu, ontem, demitir o técnico Paulo Bagagem. Ontem mesmo, no período da tarde, o clube já apresentava o novo técnico. Trata-se de Carlos Rufino, um velho conhecido da torcida tigrense. O treinador dirige o Vila Aurora pela segunda vez em sua carreira.

O motivo da saída de Bagagem teria sido o mau resultado diante do Náuas, no final de semana, quando a equipe empatou em casa pelo placar de 2 a 2. A informação é que houve pressão de patrocinadores para a troca de comando. Na quarta-feira, ainda sem saber da demissão, Bagagem havia comandado o último coletivo da equipe.

O treinador que foi campeão da Copa Governador e levou o Vila para a disputa da Série D foi pego de surpresa. Bagagem, antes da demissão, reclamava publicamente de mais reforços de qualidade para o Vila nos últimos dias e apesar das reclamações públicas mantinha um bom relacionamento com o presidente da equipe, José Carlos Filho, o Júnior.

Carlos Rufino chega ao Vila Aurora após ter dirigido, no ano passado, o Araguaia na Copa Governador. O treinador, no entanto, teve como ponto alto da carreira a conquista do título estadual de 2006 pelo Operário.

O técnico sempre foi também muito identificado com o União Esporte Clube. Porém, no ano de 2007, ele quebrou o gelo ao dirigir o Vila Aurora. Na chegada, naquela oportunidade, o técnico disse que o seu coração era vermelho, mas o sangue que corria em suas veias era azul. Na oportunidade, o Tigre foi terceiro colocado no Mato-grossense. Pelo União, Carlos Rufino somou dois vices, nas temporadas de 1995 e 2001.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE