O zagueiro e capitão do Nova Mutum, Taisson Douglas, está apostando em um jogo mais cauteloso para enfrentar o Operário, de Várzea Grande, na primeira partida da semifinal do Campeonato Mato-grossense, nesta terça-feira, às 15h30, no Valdir Doilho, em Mutum. Jogando em casa e confiante na vitória, ele disse que tem que ter “muita humildade, é uma semifinal e é jogo decidido em detalhes. Estamos nos preparando da melhor maneira possível”, disse, ao Só Notícias.
Além dos desafios em campo, a equipe também está lidando com a tensão da ansiedade dessa reta final, na busca pelo bicampeonato mato-grossense. “Estamos um pouco ansiosos porque a gente almejou muito chegar na semifinal, trabalhamos muito. Sabemos que temos pela frente um grande desafio, uma equipe muito bem qualificada como a equipe do Operário. Sabemos que vai ser dureza, jogo difícil, mas com todo o trabalho confiança, venceremos”, declarou.
O capitão emendou que a equipe tem que ter “o pé no chão” e “se Deus quiser vamos vencer amanhã e ir com vantagem para Várzea Grande”. A volta é no sábado (8), no Dito Souza.
Ontem, o Cuiabá venceu o Ação por 2 a 0, na Arena Pantanal, pelo jogo de ida da semifinal. Os gols do Dourado foram marcados por Osman e Rafael Gava. O segundo jogo será realizado no domingo que vem, novamente na Arena Pantanal.