PUBLICIDADE

Capitão do Mutum diz que não teme o Sinop no jogo de volta pelo Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O zagueiro e capitão do Nova Mutum, Taisson Douglas, avaliou, ao Só Notícias, que o Azulão da Massa soube aplicar dentro de campo os trabalhos realizados durante a semana, colocou em prática o esquema técnico e tático desenvolvido e com soma dos resultados o time conseguiu garantir a primeira vitória sobre o Sinop Futebol Clube, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Mato-grossense.

“A equipe fez um bom trabalho, se colocou bem dentro de campo e conseguimos abrir o placar. Conseguimos colocar em campo o esquema técnico e tático que havíamos treinado para levar a vitória”, resumiu o capitão. Agora o time se prepara para a volta na próxima quarta-feira às 15h, no estádio Gigante do Norte. Um simples empate garante a vitória e coloca o Azulão na semifinal. O Sinop só consegue avançar se ganhar por dois gols de diferença. Um, leva a decisão para os pênaltis.

“O time está tranquilo para o próximo jogo apesar de ser na casa do adversário. Vamos jogar e tentar buscar o resultado. Aquele frio de estreia já passou. Todos estão tranquilos e confiantes. Vamos tentar fazer gol e sair com o resultado”, disse o capitão.

A vitória sobre o Galo também deixou o Azulão mais perto da classificação para Copa do Brasil. Este ano, o campeão, vice e também o terceiro colocado do Estadual herdará a vaga, que antes era decidida entre as equipes da Copa FMF, mas foi cancelada após acordo entre os dirigentes dos clubes, em decorrência da pandemia.

Conforme Só Notícias já informou, o técnico do Sinop, Adriano Rodrigues, lamentou “o erro individual para o nosso setor do lado direito e também do lado esquerdo na cobertura. E acabou que a gente sofreu o gol, depois a gente sufocou um pouco eles, mas recuaram muito”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE