A capitã Rayane, que marcou mais um gol decisivo para o Mixto na Série A3 do Campeonato Brasileiro, anotou o segundo gol da vitória das Tigresas por 2 a 0 sobre o Remo, no primeiro jogo da final da competição nacional, no último sábado. Ela possui três gols e é a vice-artilharia da equipe, atrás apenas da Bia Batista, que chegou a nove gols.
“Sem palavras para descrever esse sentimento. Estou muito feliz. Nada disso estaria acontecendo sem a união das meninas, de um trabalho forte e muito foco. O primeiro passo foi dado, agora é continuar trabalhando nessa semana decisiva, com os pés no chão, porque ainda não está ganho. Queremos fazer outra grande partida para conseguirmos outro resultado positivo e poder levantar a taça”, disse a zagueira.
Rayane pode ser considerada a artilheira dos gols importantes. Ela fez o primeiro gol do Mixto no Brasileiro A3, contra o Aliança. Marcou o gol de empate com o Uberlândia, que garantiu o acesso. E agora marcou na decisão diante do Remo.
Com esta vitória, o Mixto pode até perder por um gol de diferença, que consegue o título brasileiro. O jogo de volta da grande final contra o Remo será no próximo domingo, às 10h, na Arena Pantanal.