PUBLICIDADE

Campeonato Mato-grossense Sub-20 terá 16 equipes; duas de Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Eliseu Siqueira)

Foram confirmadas 16 equipes para o Campeonato Mato-grossense Sub-20. O campeão da competição garante vaga na Copa do Brasil Sub-20 e na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2025. O vice-campeão fica com a segunda vaga na Copinha. O início da competição está previsto para os dias 25 e 26 de maio.

No ano passado, os finalistas da categoria foram Cuiabá e Nova Mutum. O Dourado sagrou-se campeão, enquanto o Azulão ficou em segundo lugar.

As equipes se enfrentarão em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Os dois melhores de cada grupo se classificarão para a segunda fase (quartas de final).

A FMF, através do presidente Aron Dresch, está em negociações junto a Federação Paulista de Futebol, para obter uma terceira vaga na Copa São Paulo. Essa vaga será destinada ao terceiro colocado do estadual.

CONFIRA OS GRUPOS:

Grupo A: Academia, Dom Bosco, Rondonópolis e União.
Grupo B: Ação, Cuiabá, Mixto e Operário FC.
Grupo C: Cáceres, Campo Novo, Nova Mutum e Santa Cruz
Grupo D: Juara, Luverdense, Sinop e Sport Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto de Mato Grosso estreia esta semana na Stock Car Light em Interlagos

O mato-grossense Ernani Kuhn inicia esta semana sua trajetória...

Santos oficializa a contratação do técnico Cleber Xavier

O Santos anunciou, esta tarde, a contratação de Cleber...

Mato Grosso sedia meeting paralímpico no próximo sábado

Mato Grosso sedia no próximo sábado (3), a partir...
PUBLICIDADE