O Operário continua mostrando um futebol medíocre, sem objetividade, sem competência tática e técnica. Resultado, perdeu para o Cacerense por 3 a 1 em pleno Verdão depois de estar vencendo por 3 a 1. Com este resultado a equipe cai para as últimas posições no grupo A e fica muito longe da principal meta neste primeiro semestre, garantir uma vaga para a Série C do campeonato mato-grossense.
O Cacerense divide a liderança da chave com o Luverdense com 12 pontos.
O primeiro tempo não foi dos melhores. Jogando fora de casa, o Cacerense optou em ficar com o time mais recuado esperando o adversário. Acontece que o Operário não tinha pernas para mostrar personalidade em campo e jogar no ataque.
A fase complementar, pelo menos, valeu pelos gols, os quatro do jogo. O Operário, em um dos poucos lance de lucidez de seu ataque conseguiu abrir o marcador. Aos 10 minutos o artilheiro Rinaldo, em posição duvidosa fez um a zero. Foi só o que o campeão mato-grossense conseguiu fazer.
O Cacerense não se intimidou com o gol sofrido. Foi para o ataque, encurralou ao frágil Operário e iniciou a virada histórica aos 15 minutos com Leandro. Aos 30 minutos Chicão fez a 2 a 1 e aos 48 minutos em falha de toda a defesa operariana consolidou a vitória de 3 a 1 om Claudinho.
Demais resultados desta rodada pelo returno:
Dom Bosco 1 x 1 Sorriso
Barra 2 x 0 União
Luverdense 1 x 0 Sinop
Classificação Grupo A
1º Luverdense e Cacerense 12 pontos
3º Dom Bosco, Sorriso e Operário 6
6º Sinop 5
Grupo B
1º União e Vila Aurora 11 pontos
3º Barra do Garças 10
4º Jaciara 8
5º Mixto 3
Juventude 3