Com 20 min de atraso, Dom Bosco e Cacerense travaram um duelo de alvi-celeste no estádio Verdão. Os dois times entraram em campo com os uniformes idênticos e o árbitro da partida Alinor Silva da Paixão teve trabalho em conseguir arrumar o uniforme das duas equipes para a partida, pois o Dom Bosco com seu tradicional uniforme azul e branco listrado calções brancos e meias azuis entrou em campo e o Cacerense entrou de camisa listrada branca e azul, calções azuis e meias brancas. A obrigação de troca de uniforme era do Cacerense que jogava como visitante sendo assim colocou a camisa do sub-17 que era toda verde.
A partida tem seu inicio e logo nos primeiros minutos o Dom Bosco ataca muito fazendo o goleiro Everton do Cacerense trabalhar muito.
Jair do Dom Bosco faz belas jogadas e aos 23 min do primeiro tempo Manoel abri o placar para o Dom Bosco.
Uma partida bem movimentada e com muitas faltas obrigou o árbitro Alinor distribuir alguns cartões amarelos a mais, pois os dois times estavam exagerando nas faltas.
Depois de alguns minutos o Cacerense empatou com Claudinho e o crocodilo começa a gostar da partida e o Dom Bosco recua.
Vem o segundo tempo e com ele nada muda o Cacerense vira a partida aos 13 min do segundo tempo com o zagueiro Thiago Fofão.
O Dom Bosco tentou reagir, mas era tarde e o Cacerense ainda fez mais um aos 30 min do segundo tempo com Deva que chutou forte e sem chance para o goleiro Vagner do Dom Bosco.
Com a vitória, o Cacerense vai a 13 pontos e dispara na liderança da Chave A.