PUBLICIDADE

Cacerense pega Ceilândia hoje na série C com dois desfalques

PUBLICIDADE

O Cacerense precisa vencer hoje à tarde, em casa, no estádio Geraldão, o Ceilândia (DF), pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da série C, para ainda continuar com chances de brigar por uma das duas vagas, do grupo 9, para a segunda fase. O time comandado por Marcos Birigui não terá o zagueiro Chicão, que cumpre suspensão automática, e o meia Souza, se recuperando de uma infecção intestinal.

Reestréia na defesa Tiago “Fofão” e, no meio de campo, Godói. O técnico descartou marcação especial em Sérgio Manoel, meia-atacante campeão brasileiro pelo Botafogo em 95 e no meia-atacante Maurílio, ex-Palmeiras. O treinador quer aproveitar a juventude de seu time para aprontar a maior correria para cima do time de Brasília. Uma das esperanças de gol é o jovem atacante Marciano, apontado como uma das principais revelações do futebol mato-grossense, informa A Gazeta.

Também hoje à tarde, o Grêmio de Jaciara, outro representante de Mato Grosso na competição, enfrenta o Guará, no estádio Cave, em Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE