PUBLICIDADE

Brasileiro handebol: técnico de Sorriso diz que prevaleceu superioridade técnica

PUBLICIDADE

Sorriso continua comemorando a conquista do Brasileiro de Handebol Cadete fase Centro-Oeste após ter derrotado Sinop, nesta sexta-feira, por 20 a 19. Agora, o time sorrisense começa a treinar para as finais do brasileiro, em Francisco Alves (PR), mês que vem, com campeões de outras regiões. Sorriso está em terceiro no ranking nacional e o campeonato servirá para manter esta posição ou subir um degrau.

O técnico campeão, Cristiano Fripp, disse que a conquista do Centro-Oeste, em Sinop, é fruto do empenho de todo o time. “Trabalhamos com a parte tática, física, tivemos grandes jogadas e deu certo”, comemorou, em entrevista ao Só Notícias. Na sua opinião, Sorriso tem uma equipe mais jovem que Sinop (limite na categoria cadete é 16 anos) e se preparou melhor. Sinop chegou esgotado no fim do jogo, já nossa equipe estava inteira e isso foi primordial para nossa vitória,”concluiu.

A derrota por um gol de diferença que custou o título para Sinop causou frustração no técnico Jacob Patrick. “Dizer que estou feliz não posso dizer, estávamos com a vaga nas mãos até os 20 minutos do segundo tempo. Mas, infelizmente, são coisas que acontecem, bola pra frente”, resumiu.

Leia mais:
Sorriso vence Sinop e é campeão da fase Centro-Oeste do Brasileiro de Handebol
Nova Mutum vence Sinop e é campeã do brasileiro de handebol fase Centro-Oeste

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE