PUBLICIDADE

Brasileira vence a etapa feminina da São SIlvestre

PUBLICIDADE

A brasileira Lucélia Peres venceu a 82ª edição da Corrida internacional de São Silvestre, na prova feminina. Após três anos sem vitória de brasileiras, Lucélia conseguiu o quinto título para o país.
A largada aconteceu às 15h15. A brasileira Edielza começou liderando a prova, mas depois de 11 minutos um grupo já conseguia se aproximar. A queniana Jane Kibbe, Lucélia – vencedora de 2004, Edielza e a colombiana Bertha formaram o bloco que se destacou das demais competidoras.

Aos 26 minutos de prova, Lúcelia começou a abrir distância das concorrentes, mas a brasileira Edinalva conseguiu se aproximar e ficou sempre por perto. As duas completaram os 10km de prova com menos de 34 minutos.

Ainda na Avenida Rio Branco, Márcia Narloch começou mostrar sinais de cansaço e foi ficando para trás sem chances de buscar o pódio. Um pouco antes de entrar na Brigadeiro Luís Antônio, Lucélia já conseguiu mostrar que ainda tinha muita força e abriu distância de Edinalva.

Na subida da Avenida Brigadeiro, Lucélia continuou concentrada e abrindo cada vez mais distância da segunda colocada, Edinalva que já começa mostrar sinais de cansaço.

A brasileira completou a prova de 15 km em 51m22s e bateu o recorde da prova.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE