A Seleção Brasileira fez seu primeiro treino coletivo no período de preparação para o Superclássico das Américas contra a Argentina, marcado para a manhã deste sábado. A equipe titular do técnico Dunga trabalhou com Elias no meio-campo. Robinho e Kaká ficaram no reserva.
A base da equipe titular, que treinou durante esta madrugada em Pequim, é a mesma que iniciou os últimos dois amistosos do Brasil, contra Colômbia e Equador. Elias ocupou a vaga no time titular deixada por Ramires, cortado por lesão. David Luiz formou a dupla de zaga ao lado de Miranda.
O treino da madrugada desta quinta-feira na China foi o primeiro em que Dunga dividiu seus convocados entre titulares e reservas. Como o volante Rômulo ainda não se apresentou, o técnico da Seleção precisou improvisar. Escalou cada time do coletivo com nove atletas de linha, além de Oscar que atuou pelos dois times ao mesmo tempo.
O goleiro titular do Brasil no jogo contra a Argentina deve ser Jefferson, que nesta madrugada atuou em um dos quatro gols distribuídos no campo durante o coletivo. Os reservas Rafael e Marcelo Grohe, além do preparador de Taffarel, atuaram nas metas restantes.
O jogo entre Brasil e Argentina pelo Superclássico das Américas está marcado para as 9h05 (de Brasília) deste sábado, em Pequim. O Brasil deve atuar com Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar e Willian; Neymar e Diego Tardelli.