quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Botafogo empata com Guarani no Engenhão

PUBLICIDADE

O Botafogo continua sem vencer no reinício do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo. Depois de perder para o Flamengo na última quarta-feira, o alvinegro teve a chance da reabilitação neste domingo diante do Guarani, no Engenhão, mas ficou apenas num empate em 1 a 1.

Num confronto de baixo nível técnico, os campineiros abriram o placar com Ricardo Xavier, e Danny Morais empatou. neste domingo diante do Guarani, no Engenhão, mas ficou apenas num empate em 1 a 1.

O resultado deixa o Fogão com 10 pontos na 15a colocação. O Guarani aparece em oitavo com 13. neste domingo diante do Guarani, no Engenhão, mas ficou apenas num empate em 1 a 1.

O Jogo – Botafogo fez um mau primeiro tempo. Sem inspiração, o alvinegro teve muita dificuldade em fazer a bola chegar ao seu ataque, diante de um adversário bem organizado em campo. neste domingo diante do Guarani, no Engenhão, mas ficou apenas num empate em 1 a 1.

Os comandados de Joel santana levaram 25 minutos para chegar pela primeira vez com perigo ao gol do Guarani, mas antes disso, o Bugre ameaçou a meta de jefferson por duas vezes. neste domingo diante do Guarani, no Engenhão, mas ficou apenas num empate em 1 a 1.

Aos 17, Mazola arriscou o chute da entrada da área e tirou tinta da trave botafoguense. Seis minutos depois, Jefferson teve de trabalhar para defender a conclusão de Preto, que havia recebido na área. neste domingo diante do Guarani, no Engenhão, mas ficou apenas num empate em 1 a 1.

Aos 25, Herrera recebeu passe de Caio mas perdeu a chance de marcar oa tentar driblar o goleiro Douglas, que desarmou o atacante. neste domingo diante do Guarani, no Engenhão, mas ficou apenas num empate em 1 a 1.

O Fogão chegou ainda mais perto do gol aos 32, quando, na cobrança de um escanteio, Danny Moraes cabeceou no canto de Douglas, que salvou o Bugre com uma linda defesa. neste domingo diante do Guarani, no Engenhão, mas ficou apenas num empate em 1 a 1.

O Bota subiu de produção mas o Guarani continuava bem em campo, e abriu o placar aos 40 minutos. Paulo Roberto recupera uma bola do atacante Caio e passa para Mário Lúcio, que puxou o contra-ataque rápido e tocou para Mazola, que fintou Danny Moraes, foi à linha de fundo e cruzou para trás. Ricardo Xavier se antecipou e completou para às redes. neste domingo diante do Guarani, no Engenhão, mas ficou apenas num empate em 1 a 1.

Atrás no placar e sob as vaias da torcida, o Bota correu atrás do prejuízo e conseguiu o empate antes do intervalo. Nos acréscimos, Lúcio Flávio cobrou escanteio e Danny Morais testou para o fundo das redes. neste domingo diante do Guarani, no Engenhão, mas ficou apenas num empate em 1 a 1.

Joel Santana foi ousado e colocou treês atacantesa em campo no retorno para a etapa complementar. Fahel saiu para a entrada de Jóbson. neste domingo diante do Guarani, no Engenhão, mas ficou apenas num empate em 1 a 1.

A mexida melhorou a equipe carioca, que retornou mais veloz e quase virou nos primeiros minutos. neste domingo diante do Guarani, no Engenhão, mas ficou apenas num empate em 1 a 1.

Aos 3, o goleiro Douglas deixou escapar uma bola e quase deu de presente o gol para o Bota. No minuto seguinte, foi a vez de Jobson tentar a penetração e ser derrubado, mas o juiz não marcou o pênalti e revoltou os jogadores. neste domingo diante do Guarani, no Engenhão, mas ficou apenas num empate em 1 a 1.

Jobson aparece novamente aos 11, ao escapar pela esquerda e mandar a bola na rede pelo lado de fora. neste domingo diante do Guarani, no Engenhão, mas ficou apenas num empate em 1 a 1.

A torcida começava a se animar quando joel santana voltou a mexer no time, tirando Lúcio Flávio e colocando Edno, aos 22. A substituição desarrumou o meio-campo alvinegro, que caiu muito de produção. neste domingo diante do Guarani, no Engenhão, mas ficou apenas num empate em 1 a 1.

A esta altura, o Guarani estava satisfeito com o empate e se fechou na defesa para explorar somente os contra-ataques. Com isso, o jogo perdeu em emoção e a torcida voltou a protestar. neste domingo diante do Guarani, no Engenhão, mas ficou apenas num empate em 1 a 1.

Um lance de perigo só voltou a acontecer aos 39, quando Herrera recebeu de costas para o gol e deixou para Somália, que isolou a bola. neste domingo diante do Guarani, no Engenhão, mas ficou apenas num empate em 1 a 1.

O Fogão ainda teve um gol anulado no finalzinho. Herrera recebeu impedido um cruzamento de Marcelo Cordeiro, e não valeu. neste domingo diante do Guarani, no Engenhão, mas ficou apenas num empate em 1 a 1.

Botafogo e Guarani voltam à campo na quinta-feira. Os cariocas visitam o Palmeiras de Felipão no Pacaembu, enquanto os campineiros recebem o ceará no Brinco de Ouro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE