O Sorriso confirmou a comissão técnica para a disputa da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. O técnico será Marcos Menali, e seu pai, Marcos Birigui, que fica na função de auxiliar. Os dois estiveram no comando do Cacerense nas últimas duas temporadas.
No ano passado, a equipe de Cáceres subiu para elite após o vice-campeonato na divisão de acesso. Na atual temporada, o time foi rebaixado após diversas polêmicas fora de campo, como atletas sem salários.
Em 2021, a dupla fez história com o Sport Sinop ao levar o time para elite do Campeonato Mato-grossense. Birigui também acumula passagens pelo Sinop Futebol Clube e um título em 2007 do estadual com o próprio Cacerense.
O Sorriso estreia na segundona no dia 6 de maio, contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte. A equipe não irá jogar na primeira rodada.
A equipe sorrisense também teve parte do elenco divulgado. O goleiro é Rafael Puridade, laterais Patrick, João Pedro, Henrique e Lucas Mendonca. Os zagueiros são Guilherme Eloi, Maranhão, Antônio Ferreira. O meio-campo é formado por Lucas Yuri, Dourado, Lucas Mendonça, Basílio e Diego Noronha. No ataque estão Wallison Nenê e Guilherme Cardeal.