Os jogadores do Sinop seguem treinando posicionamento tático, cobranças de faltas, jogadas ensaiadas e finalizações. Após a derrota para o Operário, aos 48 do segundo tempo, (fora de casa) a marcação também está sendo aprimorada. O adversário será o lanterna Poconé e o Sinop é favorito por jogar em casa, no Gigante do Norte, domingo, às 18h. Segundo o treinador Marcos Birigui, o confronto não será fácil e prometeu mudanças na equipe no jogo de domingo. “Vai ser um jogo duro. É a estreia do novo técnico José Macena e cinco novos jogadores que vieram com ele do interior de São Paulo. Então é um time diferente desse que estava jogando. Será uma verdadeira decisão pra eles. O time terá mudanças. Ainda vou definir nos treinos”.
Birigui terá a disposição, a volta do zagueiro Marinho, que cumpriu suspensão automática, e do atacante Augusto Cesar, que passou por recuperação de dores no tornozelo.
O Galo do Norte permanece em 4º lugar, com 4 pontos e, se vencer o Poconé, volta a colar nos vice-líderes Mixto e Operário.
Grupo A
Luverdense – 10 pontos
Mixto – 7
Operário VG – 7
Sinop – 4
Cacerense – 4
Poconé – 1
Grupo B
Cuiabá – 10 pontos
Araguaia – 6
Dom Bosco – 4
União – 2
Operário FC – não pontou