PUBLICIDADE

Birigui confirma proposta do Sinop mas Cacerense Não abre mão

PUBLICIDADE

O técnico campeão da Copa Mato Grosso pelo Cacerense, Marcos Birigui, disse ontem em São Paulo, que recebeu proposta para dirigir o Sinop na próxima temporada e que tem até o Natal para dar uma resposta positiva. Ele disse que a proposta foi excelente.

Mas se de São Paulo, Birigui admite a possibilidade de ir para o Notão, em Cáceres, o presidente do Cacerense, Clóves Alves dos Santos, afirma que o treinador continuar no campeão da Copa Mato Grosso. “Fui informado que o Marcos Birigui acertou com o Sinop. Não é verdade. Ele (Birigui) já até arrumou três novos jogadores para defender o clube no Estadual e na Série C do Brasileiro. Estão plantando informação errada e hoje (ontem) Birigui concedeu entrevista na rádio aqui de Cáceres falando que vai dirigir o clube em 2007. Na segunda-feira estarei em Cuiabá com cópia da entrevista passando aos principais meios de comunicação”, afirmou o dirigente.

Marcos Birigui confirmou que está em conversação com três jogadores de sua confiança, mas que prefere manter em sigilo até porque ainda não definiu de vez o clube que vai dirigir na próxima temporada. “Todos querem os mesmos jogadores que pretendo trabalhar com eles na próxima temporada. Já perdemos o zagueiro Thiago Fofão para o União de Rondonópolis e o volante Godoy para o futebol paulista. Os jogadores que contatei com eles são um zagueiro que já defendeu o futebol mato-grossense, um meia esquerda do Paraná e um atacante, este último pediu R$ 5 mil de salário, muito alto, ainda estamos em conversação”, frisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE