PUBLICIDADE

Birigui acerta novo contrato com União

PUBLICIDADE

O presidente em exercício do União, Edison Garcia, confirmou ontem a manutenção do técnico Marcos Birigüi no comando da equipe. O treinador acertou as bases salariais com a diretoria e deve ficar no cargo até o fim do Estadual do ano que vem. “Com o Birigüi está tudo certo e ele continua com a gente”, comemora o presidente em exercício do Colorado.

Com a manutenção de Birigüi, o treinador vai poder dar prosseguimento ao trabalho que começou em novembro do ano passado. A manutenção do técnico também mostra uma postura diferente da diretoria do União se comparada a outras temporadas. No ano passado, por exemplo, o Colorado teve três treinadores durante o Estadual e dois quando no segundo semestre disputou a Copa Mato Grosso.

O União começou o Estadual de 2007 com Oscar Conrado no comando, depois Eder Taques assumiu a equipe e, por último, o então gerente de futebol do clube, Mário Sérgio Soares, assumiu as funções de treinador. Na Copa Mato Grosso de 2007, a rotina se manteve. Abel Ribeiro começou o trabalho e foi demitido dando espaço para Carlos Rufino continuar a trabalhar no restante da competição.

O presidente do União, Edison Garcia, explicou que somente amanhã deve sentar com o técnico Birigui para debater o planejamento para o restante da temporada. “Primeiro, precisamos saber como serão as regras da Copinha”, explicou Garcia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE