O sinopense Francys Ray levou a melhor pela categoria elite durante as disputas de mais uma etapa válida para o ranking nacional de ciclismo, no final de semana, em Cuiabá. O segundo colocado foi Girney Lima e, o terceiro, Clemilson Reginaldo. A etapa reuniu bikers de várias regiões na competição de resistência pela rodovia de Cuiabá- Distrito da Guia, em um percurso de 100 km, e na disputa contra o relógio, ontem, na avenida André Maggi. A largada e chegada foram em frente da Assembléia Legislativa.
Danilo Monterio, de Tangará da Serra, conquistou o primeiro lugar na categoria sub-30. Na master 30-34, o cuiabano Washington Barbosa foi o primeiro. Na master 35-39 o campeão foi Nardélio Aparecido, também de Cuiabá. Já na master 40-44 o campeão foi o paulista Valien Garcia, que representará o país no Pan-americano de master neste final de semana, na Argentina. Geraldo Marins, líder da categoria master 45-49, conquistou novamente o primeiro lugar, consolidando sua liderança no certame nacional e também representará o país no Pan-americano. Já na categoria 50-54, Miguel Ramires foi o campeão. Na Júnior, o vencedor foi Renan de Souza de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e finalizando com a categoria Juvenil, o melhor foi André Prado de
Rosário Oeste.
O presidente da Federação Mato-grossense de Ciclismo, Manoel Lima, disse que a competição foi muito boa em todos os aspectos.