O Palmeiras sofreu um desfalque de última hora para as finais da Copa do Brasil, contra o Coritiba. Hernán Barcos, centroavante do time de Luiz Felipe Scolari, teve uma crise de apendicite e será operado ainda nesta quinta-feira, de acordo com o médico do clube, Vinícius Martins.
“Ele teve a crise de apendicite nesta manhã, fizemos os exames e ele deve ser operado ainda hoje (quinta-feira), em uma hora, mais ou menos”, explicou, em contato com a reportagem da GE.net.
Embora o médico não defina um prazo para recuperação, já que ela está ligada com o procedimento que será utilizado na cirurgia, a expectativa é de que o jogador não atue tanto na Arena Barueri, nesta noite, quanto no Couto Pereira, no jogo marcado para acontecer na próxima quarta-feira, dia 11 de junho.
Autor de 14 gols pelo Verdão, o camisa 9 é uma peça importante no sistema montado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Para o confronto das 21h50 (de Brasília) desta quinta, o pentacampeão mundial tem como opções para o lugar de Barcos os atacantes Maikon Leite e Betinho. Caso utilize o primeiro, tentará aproveitar de sua velocidade, enquanto o segundo é uma escolha para manter o esquema, com uma referência na frente.