O técnico Luiz Fernando Iubel lamentou o gol sofrido pelo Cuiabá no início da partida, contra o Fluminense, no sábado. O tricolor carioca venceu por 2 a 0. Apesar da segunda derrota consecutiva, o auxiliar fixo destacou o bom jogo do Dourado, mas admitiu que a equipe precisar estar mais atenta nos primeiros minutos dos jogos.
“Nós tivemos volume, criamos três chances, bolas na baliza, chance com Deyverson e Wellington. Mas mais uma vez um gol no início nos custou, e isso vem acontecendo com a gente rotineiramente neste início de Série A. É algo que precisamos corrigir na sequência do trabalho para que possamos evoluir dentro da competição”, disse.
Iubel elogiou a performance do Cuiabá, mesmo com o revés. Também ressaltou a qualidade da equipe carioca. “No futebol só há uma estatística que importa, que é bola na rede. Eu fiquei contente com o nível de performance. Acho que poucas equipes da Série A virão aqui para fazer com o Fluminense o que conseguimos fazer sem bola. É uma equipe que, até parabenizei o Diniz e a comissão técnica dele, joga um futebol muito bonito”, disse.
Iubel assumiu o comando provisório da equipe após a saída do técnico Ivo Vieira, na última semana. A expectativa é que o técnico António Oliveira volte a treinar a equipe e a oficialização pode ser nas próximas horas.
O Cuiabá está na 18 colocação, com 4 pontos. O Dourado volta a campo na próxima segunda-feira (22), contra o Cruzeiro em Minas Gerais.