PUBLICIDADE

Auxiliar avalia vitória ‘contundente’ do Cuiabá sobre o Santos; “adversário de peso” 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)

O auxiliar técnico Bernardo Franco destacou o bom desempenho do Cuiabá na vitória contra o Santos, por 3 a 0, ontem, na Arena Pantanal. O Dourado chegou aos gols no segundo tempo e com o triunfo se afastou da zona de rebaixamento. Franco, que substituiu o técnico António Oliveira que cumpriu suspensão, ressaltou a importância do resultado.  

“É uma vitória que nos dá muita confiança para a sequência e traduz aquilo que a gente vinha produzindo em jogos anteriores. Conseguindo fazer três gols em uma partida. Isso dá confiança, estamos felizes, mas temos que ter os pés no chão. A vitória, como o António sempre fala, é do grupo, que é muito trabalhador, que se dedica durante a semana para que possa viver esses momentos. Não só os que iniciam, mas também os que entram durante o jogo são fundamentais. Um jogo difícil, contra um adversário de peso, mas a gente soube jogar o jogo e conquistar os três pontos”, disse. 

Bernardo também falou sobre algumas mudanças do Dourado para a partida. “A gente analisa muito o momento, o adversário e a parte estratégica. Entendemos que para esse jogo o Ceppelini se encaixava muito bem dentro da nossa ideia, um jogador que nos dá uma capacidade maior de assistência, finalização e bola parada. Entendíamos que o Ceppelini era o jogador pro jogo de hoje e ele correspondeu bastante às expectativas. O Allyson entrou naturalmente no lugar do Allan e o Iury a gente mudou um pouco a característica ali do lado pra ter um jogador com uma característica de maior capacidade no ataque ao espaço, e não um contra um”, disse. 

Com o triunfo o Cuiabá foi a 13 posição, ficando com 15 pontos, quatro a mais que o primeiro da zona de rebaixamento. Já o Santos segue pressionado agora na 14 posição.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE