O técnico interino Milton Cruz tem muitos problemas para escalar o São Paulo na partida contra o Grêmio, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Álvaro Pereira, o volante Denilson e o atacante Luis Fabiano cumprirão suspensão automática por acúmulo de três cartões amarelos e o lateral direito Auro pode aumentar a lista de desfalques.
O jogador, que ganhou a condição de titular durante o período em que Paulo Miranda se machucou, deixou a partida contra o Huachipato, na noite de terça-feira, ainda no primeiro tempo, reclamando de dores na panturrilha direita.
“O Auro teve uma dor na região lateral da perna. Não foi agudo, que sugira lesão, mas temos de avaliar com um pouco mais de tempo. Vamos esperar amanhã (quarta) para saber se precisa de exame”, afirmou o médico do clube, José Sanchez.
O zagueiro Lucão também será reavaliado na reapresentação do elenco, nesta quarta, pois entrou justamente na vaga de Auro, mas também teve de deixar o jogo mais cedo.
“O Lucão tomou uma pancada na região lateral do quadril. Ele tentou ficar em campo, mas tinha muita dificuldade para continuar por causa da dor”, afirmou o médico. A outra dúvida para o compromisso de sábado é o zagueiro Antônio Carlos, que está em recuperação de problema muscular na coxa direita e tem chance de ser liberado.
Já uma ausência certa é a do técnico Muricy Ramalho. Assim como já estava programado, o treinador segue em repouso depois de ter sofrido uma arritmia cardíaca na semana passada. A expectativa é de que o comandante seja liberado para voltar aos trabalhos a partir de segunda-feira.