A vida não está nada fácil para o Audax Osasco na Série D do Campeonato Brasileiro. O time paulista viajou a Minas Gerais na tarde deste domingo e acabou perdendo para a URT pelo placar de 2 a 1.
O clube paulista não chegou a apresentar um futebol tão abaixo do adversário, mas pecou nos momentos decisivos e perdeu oportunidades. Por sua vez, o time mineiro não perdoou e conseguiu somar três pontos.
A URT abriu o placar ainda no primeiro tempo, após o árbitro marcar penalidade máxima. Na cobrança, Fábio Alves deslocou o goleiro. O Audax, melhor no jogo, insistiu e conseguiu o empate com Marcus Vinícius de cabeça. O gol da vitória saiu aos 44 minutos do segundo tempo, com Iskilo.
Com o resultado, o Audax segue sem somar pontos no Grupo A12 da Série D. Em quatro partidas, quatro derrotas para o clube de Osasco. Já a URT chegou a seis pontos e encostou no Itumbiara, segundo colocado.
Na próxima rodada, o Audax viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar a Portuguesa, no estádio Luso-Brasileiro, às 20h00 (de Brasília), neste sábado. Enquanto a URT tem confronto direto com o Itumbiara, na casa do adversário, às 16h00 (de Brasília).