O Atlético-MG encerrou a preparação para o jogo contra o São Paulo, com um animado rachão na Cidade do Galo. Como não teve nenhuma atividade tática, o técnico Levir Culpi vai levar uma dúvida para a partida contra o Tricolor. O comandante alvinegro pode começar o jogo com o colombiano Cárdenas ou com ao argentino Dátolo.
Na única atividade tática da semana, Levir Culpi testou Cárdenas, deixando Dátolo entre os reservas. Vale lembrar que o argentino chegou a ser vaiado no jogo contra o Figueirense, e voltou a atuar depois de uma lesão que o deixou fora dos gramados por cerca de um mês.
Animado com a possibilidade de jogar, Cárdenas se diz preparado para ajudar o Galo se for o escolhido pelo treinador. “É uma possibilidade. O treinador quis me colocar no time que vem jogando. Trabalhei bem, me senti bem e espero essa oportunidade para dar meu melhor e poder ajudar a equipe”, declarou.
Nas demais posições, Levir Culpi não tem dúvida, e o time provável para enfrentar o São Paulo é o seguinte: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto e Cárdenas (Dátolo); Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.