A sinopense Maria Ribeiro, conhecida como “mulher maravilha”, fez estreia internacional neste sábado, às 11h40 (horário de Mato Grosso) no Brave 20. O evento foi disputado em Hyderabad, na Índia e ela foi a única representante do Brasil. No Card Principal, a atleta que é peso palha enfrentou e venceu a italiana Micol di Segni
Após a luta Maria usou sua página em uma rede social para agradecer o apoio. “Obrigada a quem assistiu a luta, foi maravilhosa, o pessoal da Índia estava totalmente a meu favor, gostaram muito da luta. Quero agradecer primeiramente à Deus, que abriu as portas para mim, segundo minha equipe que me treina diariamente, e terceiro aos meus patrocinadores, a Meridional FM que te sido maravilhosa comigo em relação ao patrocínio “.
Antes da luta Maria já havia se definido como uma atleta que se dedica muito nos treinos. “Não tenho medo de levar porrada, vou para cima sempre. Na verdade, eu visto uma máscara quando vou treinar e lutar. É a máscara da Mulher Maravilha, digamos assim. Aquela guerreira que leva porrada, que vai para o chão, que sai na porrada com todo mundo. E, fora desse ambiente, sou uma pessoa totalmente diferente. Sou delicada, feminina, sou uma mulher”, explicou Maria.
O Brave 20 teve como atração principal um duelo peso médio entre o americano Sidney Wheeler e o sueco Khamzat Chimaev. No dia 28, a organização do evento desembarca em Jedá, na Arábia Saudita, para completar as competições do ano.
(Atualizada às 14h49)