PUBLICIDADE

Atleta do Luverdense quer aproveitar chance e permanecer na seleção brasileira

PUBLICIDADE

Já vestindo a amarelinha, o volante Gabriel Kazu, 17 anos (de colete vermelho), cria das categorias de base do Luverdense, está passando por um momento único na sua vida. Integrado ao elenco da seleção brasileira sub-18 e passando por uma semana de testes na Granja Comary, sede de treinos da CBF no Rio de Janeiro, o volante alviverde comentou como está sendo a semana de treinos, as expectativas na seleção e a torcida pelo Luverdense na Série B.

Após a apresentação no último domingo, a semana começou com treinos logo na segunda-feira pela manhã. Com trabalhos diários e com a mesma formação tática do Luverdense, Kazu comentou sobre esses primeiros dias vestindo a camisa da seleção brasileira. “A apresentação foi no domingo e já fomos direito para a concentração. Fui muito bem recebido por todos os jogadores e pela comissão técnica. Os trabalhos estão sendo diários e espero fazer bons treinamentos e agarrar esta oportunidade que estão em dando aqui na seleção”.

Bem adaptado ao jogar no esquema 4-1-4-1 no Luverdense, Kazu ainda comentou sobre o modo de jogo, função tática no meio campo canarinho e a estrutura da Granja Comary. “O professor Carlos Amadeu vem montado o time no mesmo sistema do Luverdense, e isso facilitou muito a minha adaptação, mas ainda estou pegando o jeito da função, pois a marcação aqui é um pouco diferente. Vamos ter um campeonato na Espanha e ele já está moldando o time para jogar desta maneira. A estrutura é fantástica e está sendo um sonho para mim”.

Fora do jogo contra o Londrina na próxima sexta-feira, Kazu torceu pelo Luverdense ouvindo a transmissão no empate contra o Sampaio Corrêa. “Fique colado no celular ouvindo o jogo pelo aplicativo, uma pena que não conseguimos fazer o gol e sair com o resultado positivo contra o Sampaio Corrêa. Mas pela transmissão fizemos um grande jogo e a bola não quis entrar. Espero que na sexta-feira contra o Londrina, a bola entre e a equipe possa comemorar a vitória”.

Gabriel Kazu segue concentrado com a seleção brasileira até o final desta sexta-feira (24).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE