PUBLICIDADE

Atacantes do Sinop lamentam perda do título mato-grossense

PUBLICIDADE

Os atacantes do Sinop Futebol Clube, Jorge Preá e Andrezinho, lamentaram a perda do mato-grossense, ontem à tarde, para o Cuiabá, no Gigantão, nos pênaltis, e disseram que a equipe se esforçou ao máximo para conquistar o título. “Estou feliz pelo meu time, não pelo resultado. Corremos e jogamos contra uma boa equipe do Cuiabá, que só se defendeu. Mas o futebol é assim só ganha um. Infelizmente, não levantamos o troféu, quem sabe no próximo ano”, disse Preá, ao Só Notícias.

Ainda de acordo com o atacante, o primeiro jogo de ida na Arena Pantanal, onde o Galo do Norte, perdeu por 2 a 1 não foi o diferencial para a derrota no Gigante do Norte. “Eles tiveram a vantagem, nós corremos aqui, cada um deu seu potencial em sua casa. Infelizmente ,só fizemos um gol e não fomos felizes nos pênaltis. A equipe Galo do Norte é fechada na vitória ou na derrota, estamos todos juntos”, concluiu Preá.

O atacante Andrezinho, que foi artilheiro da competição com oito gols, lamentou que o Galo não tenha conquistado o título. “Estou feliz por ser artilheiro, mas entregaria minha artilharia para sairmos campeão diante do Cuiabá. Mesmo assim temos que agradecer por estarmos na final. Temos que respeitar o clube adversário eles também têm seus méritos”.  

O Cuiabá conquistou o titulo de campeão mato-grossense 2017, nos pênaltis onde venceu o Galo do Norte, por 5 a 4. O Sinop venceu o Dourado no tempo normal por 1 a 0. O resultado levou a decisão para as penalidades, considerando a vitória do Cuiabá no jogo de ida. É a segunda final consecutiva do Sinop no Gigantão. Ano passado o clube perdeu para o Luverdense.

Agora, o Sinop se prepara para o Campeonato Brasileiro da Série D e estreará no próximo dia 21, contra equipe do Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE