Decisivo nos últimos dois jogos do Dom Bosco no Campeonato Mato-grossense, o atacante Igor soube esperar a oportunidade para poder entrar na equipe e fazer os gols. Ele marcou contra o Luverdense na derrota por 3 a 1, na semana passada, e no último domingo voltou a balançar as redes diante do empate em 1 a 1 com o Araguaia.
Igor tinha participado somente em três partidas em todo o Estadual. Em Lucas do Rio Verde, ele teve a chance de entrar e marcou o primeiro gol como profissional. "Eu não vinha sendo aproveitado, mas entrei nos dois últimos jogos e fiz dois gols. Isso me dá uma esperança a mais de que vou poder ajudar mais a minha equipe".
O atleta de 21 anos estava no elenco campeão da Copa FMF sub-21 do ano passado. O atacante revelou que teve muita paciência. "Minha família e meus amigos sempre me falavam para eu ter paciência, que a minha hora ia chegar. Continuei treinando e trabalhando firme. O professor optou por me colocar contra o Luverdense e depois contra o Araguaia, fui feliz de poder fazer os gols".
Com o bom aproveitamento nos últimos dois jogos, a torcida pede que ele assuma o comando de ataque, mas Igor se esquiva e diz pensar no coletivo. "Quem decide isso é o professor, se vou ser titular ou não, mas quero ajudar a equipe a buscarmos algo melhor dentro da competição".
O Dom Bosco está em segundo com quatro pontos no Grupo C, no returno do Estadual. O clube jogará no domingo (10), às 15h30, contra o Araguaia, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.